Beira Moto-taxistas arriscam suspensão entrando em conflito com a associação dos moto-taxista. No coração da Beira, província de Sofala transportam-se

 


No coração da Beira, província de Sofala transportam-se passageiros em motocicletas, sendo estes alguns instalando-se se em lugares (praças) inadequado tendo resultado um acidente no último domingo.


O facto foi expresso anteontem pelo presidente da praça local, Mascremhas Nguluve, minutos após o término do ocorrido. "Eu sei que a nossa praça está mal localizada, perante ao estágio do ocorrido venho deste pedir a vossa comodidade presidente de associação que tenha compaixão de nós, estamos exercendo esta actividade neste local a quatro anos, os nossos clientes já habituaram aqui fica um pouco difícil sair deste lugar, prometemos o nosso máximo controle quanto aos acidentes". Para Miguel Rupia e os outros integrantes da praça local frisam ainda " que será um pouco difícil abandonar o local, estamos cientes sim do perigo porque de facto aqui neste passeio tem acontecido coisas que se não acontece nada conosco é porque Deus está no comando.


Presidente da associação dos moto-taxista agastado pelo comportamento e palavras dos seus colegas esteve no local um dia antes do ocorrido "queridos colegas a intenção não é matar o vosso ganha pão, mas sim alocar vos numa praça que não haverá acidentes constantes, vejam aqui onde estão é no passeio e é do nosso conhecimento que o código de estrada condena isto.  

Importa referir que além dos mesmos estar no lugar não apropriado ficam alí até às altas horas, que é a hora que tem se agravado o número elevado de acidentes.*

LihatTutupKomentar