Jovem detido por venda da carne canina


 Trata-se de um Jovem de 28 anos de idade que exercia as suas actividades de venda de carne canina alegando que é porco em chipaganra detido na passada segunda-feira na cidade da Beira.

O caso encontra-se nas mãos da PRM na terceira esquadra de Matacuane , segundo alguns compradores efectivos deste Jovem que estavam a consumir este produto o Jovem vendia esta carne quase a um ano. Uma coisa que era o motivo de estranhar é os bonos ou oferta que ele dava quando comprava um prato de 80 meticais ganhava batatas e salada.

O indiciado diz que não sabia que a carne era de cão e não porco, neste caso ele também diz que estava a sofrer uma mera burla com o seu fornecedor, o mesmo que ele fazia com os seus clientes. 

Segundo O'gan Ibraim porta-voz da polícia, o indiciado foi neutralizado no âmbito da venda na noite da segunda-feira, sendo este queixado com alguns clientes que era o primeiro dia deles naquele local e sentiram o sabor muitíssimos exótico, uma vez que já tinha série de reclamações desta carne a polícia fez a questão de aproximar no local. Neste momento a polícia trabalha no sentido de ter nas mãos também o seu fornecedor.

Desta feita é o terceiro caso naquele local contra a saúde pública.


por Abel Jalane 

LihatTutupKomentar