Derby dos locomotivas


 O ferroviário da beira recebeu neste domingo no caldeirão do chiveve o seu homônimo ferroviário de Maputo e venceu por uma bola a zero, jogo a contar para a jornada 5.

Depois de das derrotas e dois empates neste domingo o caldeirão do chiveve voltou a viver momentos de gloria , os locomotivas do chiveve saiu vencedora com o golo de maré aos 42 minutos da partida, golo este que causou muita polémica e contestação no banco técnico do ferroviário de Maputo , o arbrito manteu a sua decisão perante o golo e foi desta forma que a partida terminou.

O treinador do ferroviário de Maputo diante das suas  declaracoes não mostrou-se satisfeito com a equipe de arbitragem .

“Não há muito que eu possa dizer, vocês viram o jogo, voltamos a perder, se eu falo sou multado se eu não falo parece estar tudo bem vou fechar avaliação para outras pessoasporque isso esta a se tornar repetitivo” disse Sérgio Boris 

Para Dauto Faquirá o treinador do ferroviário da beira disse que foi difícil gerir o resultadoate aos noventa minutos .

“ Foi difícil e acho que a vitoria foi merecida, sabíamos que o jogo seria difícil, se tivéssemos marcado o segundo golo estaríamos mais tranquilos no jogo, dedico esta vitoria aos adeptos que tem sofrido pelos maus resultados” disse ele.

Com esta vitoria o ferroviário da beira soma cinco pontos na tabela classificativa enquantoque o ferroviário de Maputo mantêm-se na penúltima posição com um ponto.

Por Paulino Carlos Afonso

LihatTutupKomentar